Defensoria Pública de São Paulo abre 136 vagas de estágio – Inscrições



Até o dia 25 de março estarão abertas as inscrições para o concurso público que vai oferecer 136 vagas para estágio na Defensoria Pública do Estado de São Paulo. Podem participar os estudantes do curso de Direito que estiverem cursando, em 2011, a partir do penúltimo ano da graduação.

As vagas estão distribuídas para a capital paulista (regionais Criminal, Central, Leste, Sul e Infância e Juventude) e as unidades do órgão localizadas nas cidades de Registro, São José dos Campos, Itaquaquecetuba e Mogi das Cruzes. Haverá a reserva de 10% das vagas para portadores de deficiência física.



Os aprovados no processo de seleção, que terá duas etapas (prova com questões de múltipla escolha e avaliação de títulos), vão estagiar 20 horas por semana, recebendo uma bolsa mensal de R$ 671,61.

A inscrição, gratuita, deve ser feita na unidade da Defensoria em que o candidato quer estagiar. É preciso levar preenchida a ficha de inscrição que está disponível no site da Defensoria Pública. Os endereços de cada uma das unidades podem ser conferidos no edital. O atendimento será feito em dias úteis, no horário das 10 horas às 17 horas.



A prova escrita está marcada para o dia 3 de abril.

Por André Gonçalves

Leia também:  Vagas para redatores na Agência Nuts em SP

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *