Vagas de emprego para Porteiros, Serviços Gerais e Manutenção Predial em SP


  

O setor da construção civil continua em constante crescimento para este ano de 2011. O maior número de lançamentos é formado por condomínios residenciais e comerciais, tanto de casas quanto de apartamentos. Mas com esse aumento, cresce a demanda por profissionais nas áreas de portaria, limpeza e zeladoria. Portanto, trata-se de uma boa oportunidade para quem pretende obter um novo emprego.

Pela falta de profissionais, as empresas administradoras de condomínios acabam optando por contratarem serviços terceirizados. Mas no caso dos condomínios residenciais, as empresas de terceirização procuram passar um treinamento adequado para os profissionais que forem atuar nesses locais, pois se tratam de ambientes que exigem confiança e estabilidade.

Para se ter uma ideia, em São Paulo (Capital), a empresa GS Terceirização está com 150 vagas abertas para porteiros. Para concorrer a uma vaga, os candidatos devem ter boa apresentação, estabilidade nos empregos anteriores, boa comunicação escrita e verbal, além de disponibilidade de horários.




A mesma empresa também possui 50 vagas para auxiliar de serviços gerais e limpeza, além de 10 vagas de manutenção predial.

Mais informações no site: www.gsterceirizacao.com.br.

Por Selma Isis


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Um comentário em “Vagas de emprego para Porteiros, Serviços Gerais e Manutenção Predial em SP

  1. Benjaminn Machenaud

    Oi, Estou buscando para um emprego de Porteiro / Manobrista em Cabo Verde, Portugal ou Brasil também.

    Responder

Deixar um Comentário