O SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), uma entidade que foi criada para estimular e fazer promoção do desenvolvimento no setor empreendedor das empresas de micro e pequeno porte no Estado de São Paulo está com processo seletivo para os cargos de Analista Administrativo Financeiro (para atuar no Escritório Regional de São José dos Campos) e Analista de Atendimento – Atendimento Móvel (para atuar em toda capital de São Paulo, na região metropolitana e no interior do estado).
Os requisitos para vagas de Analista Administrativo Financeiro são: curso superior completo, experiência comprovada em atividades administrativas e financeiras, processos de compras e administração de contratos, CNH categoria B e disponibilidade total para viagens.
Já o cargo de Analista de Atendimento, os requisitos são: curso superior completo, experiência comprovada em atendimento e orientação a clientes em relação à gestão empresarial/negócios, ser motorista habilitado e ter disponibilidade total para viagens e deslocamentos diários.
As inscrições devem ser efetuadas a partir do dia 16/03/2011 através do site: www.sebraesp.com.br – link "Trabalhe Conosco". No site também estão disponíveis outras informações sobre o processo seletivo.
Por Iracema Iris Gonçalves
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