40 vagas de emprego na CET em São Paulo




Para os interessados em trabalhar na CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo anunciou abertura de 40 vagas.

As inscrições vão ocorrer até o dia 29 de março e os cargos são direcionados ao projeto intitulado Travessia Segura, que visa deixar as condições de segurança do trânsito melhores, diminuindo o número de acidentes envolvendo pedestres e motoristas.


Os serviços serão desempenhados no período diurno (matutino ou vespertino), com carga horária de 30 h/semanais e remuneração de R$ 572,25. Os requisitos são: estar desempregado há pelo menos 4 meses; não receber benefícios e ser maior de 18 anos.

Para se candidatar é necessário ir atrás do Programa Operação Trabalho, localizado no Edifício Olido, 4º andar, na Avenida São João, 473 para preenchimento de cadastro. É preciso ter em mãos CPF, RG e carteira de trabalho. A seleção será efetuada através da ordem de inscritos.

Por Iracema Iris Gonçalves


Relacionados



3 comentários em “40 vagas de emprego na CET em São Paulo

  • · Editar

    Estou a 7meses desempregado . Hoke em dia esta muito dificil para arrumar um emprego . Eu gostaria muito de obiter uma dessas vagas ..

    Tenho 19 Anos .

    Responder
  • gostaria muito de conseguir um emprego na minha area,mas todos os saites,passam pra agencias pagas,pra quem ta desempregado fica um pouco dificil nao? sem contar que eu ja tenho 53 anos.nao sei o que fazer.

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *