Schneider Electric abre vagas de emprego em várias regiões

Categoria: Currículo, Empregos, Schneider Electric, Vagas

  

Consolidada em nível mundial, a multinacional francesa Schneider Electric atua em cinco segmentos no gerenciamento da eletricidade e automação, desde energia e infraestrutura até Data Centers & Networks. No Brasil, onde conta com 11 filiais, estão sendo contratados profissionais para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Recife, e também para o Distrito Federal.

As oportunidades de emprego englobam as áreas comercial, back office, operações e funções administrativas. Há posições disponíveis para engenheiro de vendas pleno, orçamentista, analista de processos, gestor de projetos, engenheiro de automação Pl, técnicos de ar-condicionado, consultor de negócios PI, técnico de serviços, consultor de vendas externas, assistente executiva bilíngue, comprador, analista de mobilidade sênior, auxiliar de vendas técnicas, vendedores e assistentes de vendas.




O Curriculum Vitae pode ser enviado diretamente através do site da empresa: www.schneider-electric.com.br. No link o concorrente irá clicar em "Carreiras", depois "Trabelhe Conosco", e finalmente, em "Ver oportunidades". A Schneider também oferece oportunidades de estágio e possui um programa de recrutamento internacional.

Por  Gislaine Rabelo      


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário