Vidax abre 500 Vagas para Telemarketing – São Paulo e Mogi das Cruzes



A empresa que atua há 15 anos no mercado de soluções e serviços de relacionamento de contact center, a Vidax, abre 500 vagas para o cargo de operador de telemarketing ativo.

Os interessados em participar da seleção, precisam se inscrever no site da empresa ou no site da Monster Brasil.

Poderão concorrer às vagas, os profissionais maiores de 18 anos, que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio e que possuam conhecimentos básicos na área de informática.




A Vidax não exige que o candidato tenha experiência anterior na função, mas busca profissionais que tenham uma boa dicção, tenham um bom relacionamento interpessoal e que sejam capazes de contornar possíveis objeções.

Os aprovados no processo seletivo atuarão em São Paulo ou então na unidade de Mogi das Cruzes, cumprirão uma jornada de 6h20 diárias (de segunda a sábado), no período da manhã ou da tarde e receberão uma remuneração de R$510, mais variável. Além disso, os selecionados receberão benefícios como vale refeição, vale transporte, convênios com faculdades, seguro de vida e assistência médica.

Por Thais Cortez


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




4 comentários em “Vidax abre 500 Vagas para Telemarketing – São Paulo e Mogi das Cruzes

  1. Alda Priscila de Fátima Barbosa Bezerra

    É verdade, muito cuidado com essa empresa, pois tratam seus funcionários como lixo, não pagam na data certa e ainda dizem pra não contarmos com o pagamento, até ele chegar na nossa mão, como pode uma pessoa trabalhar o mês inteiro e não poder contar com seu salário???O vale transporte e refeição são pagos em parcelas sempre muito atrasadas, nem sei porque vivem contratando tanto funcionário, pois não estão dando conta nem dos que já estão lá.Será que as empresas que contratam seus serviços sabem que é essa a forma que tratam os funcionários???Era bom que soubessem pois em caso de um processo trabalhista, a empresa que terceiriza serviços também é responsabilizada a pagar os funcionários caso a empresa esteja em falta com os mesmos, o que acontece frequentemente, acabei de completar 1 mês na empresa, e não quero ficar nem mais 1 dia.

    Responder
  2. Daniel

    Cuidado pessoal!!! Essa porcaria de empresa trata mal, paga mal, quando paga! O salário deste mês de abril de 2012 ainda não foi pago. O vale transporte eles pagam em três ou quatro parcelas e sempre atrasado.
    Estão no buraco e quem entrar lá vai se dar mal!

    Responder
  3. Ana carolina do Nascimento Acacio

    Vou dar o meu melhor para o crescimento da empresa e com isso vou crescendo no pessoal

    Responder

Deixar um Comentário