Sintracon (SP) – Cadastramento de currículos para área de construção civil


  

O SINTRACONSP (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo), através do CRP (Centro de Recolocação Profissional), observando a crescente demanda de trabalhadores da construção civil, está cadastrando gratuitamente os profissionais da área.

Poderão se inscrever trabalhadores do seguinte ramo de atuação: engenharia consultiva; construção civil; pintura; decoração; estuques; cerâmica para construção; ladrilhos hidráulicos e produtos de cimento; ornatos; artefatos de cimento armado; montagens industriais; instalações elétricas; oficiais eletricistas, especialistas em gás, conexões hidráulicas e conexões sanitárias.

Os interessados em voltar ao mercado de trabalho, nas áreas mencionadas, deverão comparecer na sede do sindicato, que está situada na Rua Conde de Sarsedas, 286, no centro da cidade de São Paulo, portando os seguintes documentos: CPTS, RG, CPF e certificado dos cursos realizados.




O horário de atendimento é das 8:00 às 16:00 horas.

Os candidatos que desejarem se cadastrar pela internet deverão acessar o link:www.sintraconsp.org.br, selecionar a opção “incluir currículo” e preencher adequadamente o formulário.

Informações adicionais poderão ser obtidas pelo telefone (11) 3388-4822, na cidade de São Paulo.

Por Gy Camargo.


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




14 comentários em “Sintracon (SP) – Cadastramento de currículos para área de construção civil

  1. alonso batista gomes

    Gostaria de uma oportunidade na de construção civil, voltar ao trabalho. Muito obrigado.

    Responder
  2. jose batista de santana

    ja trabalhei como instalador de letreiro,faxada,toldo e luminosos.operador de loja,ajudante de produção.tenho curso de empilhadeira.busco uma nova oportunidade no mercado de emprego.

    Responder
  3. francisco jailson

    sou eletricista instalador com curso.
    na escola argo ja trabalho na area fazendo bicos
    estou na fase final do curso de intalador hidraulico pela escola senai.ja possuo esperiencia nao na carteira mas no cotidiano
    No. momento estou desempregado a dispusicao do mercado de trabalho

    Responder
  4. terezinha rodrigues lima.

    bom dia a todos do sintracon, tenha uma otima semana.

    Responder
  5. magno soares de lima

    bom eu teio curso de bombeiro idraulico e pedreiro e estou enteressado quero muito trabalha e isso

    Responder
  6. Alexandre da cruz silva

    tenho experiencia na area de instalações e assistencia técnica de redes (tubulações) e sistemas de gás GLP. fui técnico credenciado de grandes CIA`S Distribuidoras de gás.

    Responder
  7. levibatista

    tenho o 2ºgrau,cursos profissionalisantes:curso técnico eletrônico,elétrica industrial e predial pela piallegrand,klockner moeller,curso de elétrica pela prysmian que inclui predial e industrial,curso NR10 2011.Tenho mais de 10 anos de esperiência.

    Responder
  8. levibatista

    ligações de motores ac dc,painéis de comando,cabines de alta e baixa tensão,leitura de desenho,montagem de painéis,projetos,manutenção industrial e predial.

    Responder
  9. Evandro Sales Santos

    trabalho na area de eletrica tenho 15 anos de profissao, seja ela auta ou baixa tensao tenho 13 certificado de cursos em eletricidade temho habilitacao de carro e moto tudo em dias

    Responder
  10. adriano pereira de oliveira

    trabalho na area de eletrica predial e estou a disposiçao da empresa

    Responder

Deixar um Comentário