Sintracon (SP) – Cadastramento de currículos para área de construção civil





O SINTRACONSP (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo), através do CRP (Centro de Recolocação Profissional), observando a crescente demanda de trabalhadores da construção civil, está cadastrando gratuitamente os profissionais da área.

Poderão se inscrever trabalhadores do seguinte ramo de atuação: engenharia consultiva; construção civil; pintura; decoração; estuques; cerâmica para construção; ladrilhos hidráulicos e produtos de cimento; ornatos; artefatos de cimento armado; montagens industriais; instalações elétricas; oficiais eletricistas, especialistas em gás, conexões hidráulicas e conexões sanitárias.


Os interessados em voltar ao mercado de trabalho, nas áreas mencionadas, deverão comparecer na sede do sindicato, que está situada na Rua Conde de Sarsedas, 286, no centro da cidade de São Paulo, portando os seguintes documentos: CPTS, RG, CPF e certificado dos cursos realizados.

O horário de atendimento é das 8:00 às 16:00 horas.

Os candidatos que desejarem se cadastrar pela internet deverão acessar o link:www.sintraconsp.org.br, selecionar a opção “incluir currículo” e preencher adequadamente o formulário.


Informações adicionais poderão ser obtidas pelo telefone (11) 3388-4822, na cidade de São Paulo.

Por Gy Camargo.



14 comentários em “Sintracon (SP) – Cadastramento de currículos para área de construção civil

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *