EPT – Cursos técnicos à distância (RJ) – Inscrições





Os avanços da internet colaboram muito para uma maior oferta de cursos à distância. Com isso, ganham os alunos, já que esse tipo de ensino tem custo mais baixo e facilita o acesso para estudantes que vivem em locais distantes. Uma das opções é o programa de Educação Profissional Técnica à Distância, que está com inscrições abertas para cursos técnicos nas áreas de Turismo, Informática, Contabilidade e Administração.

Os cursos são dirigidos a estudantes que cursam ou concluíram o ensino médio, residentes no estado do Rio de Janeiro. Trata-se de uma parceria entre o Colégio Realengo, a Fundação Trompowsky, e a Editora Maximus.


Os cursos possuem duração de 14 meses, tendo como objetivo capacitar o aluno a adquirir conhecimentos práticos e teóricos através de tecnologias educacionais atuais, como vídeos e internet, além de atividades complementares, livros e avaliações de aprendizagem.

Professores acompanham todo o estudo feito pelos alunos, através do ambiente virtual de aprendizado. Cada curso possui uma carga horária de 1.440 horas, além de 200 horas de atividades complementares, que são presenciais e extracurriculares. No final do curso, os alunos recebem um certificado emitido pelo Colégio Realengo.

As aulas iniciam no dia 18 de abril. Para informações e inscrições, acesse o site:


www.eptead.net.br       

Por Selma Isis



1 comentário em “EPT – Cursos técnicos à distância (RJ) – Inscrições

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *