Estágio EMTU-SP 2011 – 60 Vagas – Inscrições


  

Estarão abertas até o dia 12 de abril as inscrições para o processo seletivo da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU/SP). A seleção irá oferecer 60 oportunidades de estágio, sendo 50 delas para estudantes do ensino superior e 10 para alunos de cursos técnicos.

Poderão se candidatar os alunos dos cursos superiores de Arquitetura, Direito, Administração, Economia, Ciências Sociais, Informática, Jornalismo e Secretariado. Já as vagas para nível profissionalizante podem ser disputadas por estudantes do curso Técnico em Administração.

Para se inscrever é preciso acessar o site www.estagio.sp.gov.br e procurar pela seção “Programa de Estágios – Seleção Pública 2011”. Lá estará disponível uma ficha, que deve ser preenchida. Para confirmar a inscrição basta pagar o boleto bancário no valor de R$ 15.

A prova está marcada para o dia 15 de maio, e poderá ser feita em várias cidades do Estado de São Paulo. Ela será composta por questões de múltipla escolha com conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.




O resultado final sairá no dia 27 de maio.

Os aprovados vão assinar contrato de 12 meses, que poderá ser prorrogado por até outros 12 meses.

Confira todas as informações, como carga horária e benefícios no edital.

Por André Gonçalves


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário