Programa de Imigração do Québec (Canadá) – Vagas em enfermagem




Profissionais graduados em Enfermagem podem encontrar perspectivas de trabalho promissoras na província de Québec, no Canadá. O governo canadense estima que mais de 110 mil profissionais da área ingressarão no setor, que é estratégico no mercado de trabalho do país da América do Norte, cujas remunerações atuais giram em torno de US$ 51 mil por ano.

A província de Québec possui um dos programas de imigração mais rápidos do mundo que seleciona profissionais qualificados. Os critérios para a seleção exigidos são: experiência profissional, diploma na área, conhecimento do idioma francês, que é a língua oficial da província, ou ter interesse de aprendê-lo, além de ter, de preferência, idade de até 35 anos. Profissionais com cônjuge e filhos são bem-vindos pelo programa de imigração.


O setor de Enfermagem está em expansão no Canadá, que pretende ampliar e renovar a mão de obra. Os profissionais podem obter empregos em laboratórios, hospitais, programas de educação em saúde, centros de serviços comunitários, e outros relacionados à prática de enfermagem.

Para obter mais informações sobre as oportunidades na área de Enfermagem oferecidas pelo programa de imigração, acesse o site: www.imigrarparaquebec.ca

Por Selma Isis




25 comentários em “Programa de Imigração do Québec (Canadá) – Vagas em enfermagem

  • Boa tarde sou técnica em enfermagem com experiencia de 15 quinze anos de trabalho hospitalar procuro novas oportunidades de emprego tenho 35 anos solteira não tenho filhos , estou apita a dar melhores informações

    Responder
  • Boa noite!! gostaria de saber sobre vagas de emprego de enfermagem no Canadá, peço informações a respeito e me envie o email que posso saber a respeito.
    Obrigada

    Responder
  • · Editar

    boa tarde queria saber sobre vagas de empregode enfermagem no canada peço informaçoes a respeito me mande por favor ba area de enfermagem

    Responder
  • Olá… sou bacharel em enfermagem e trabalhei como tecnico de enfermagem por mais de 10 anos, mais ja tenho mais de 35 anos [tenho 39] e tenho um filho de 17 , sei falar o básico de francês e sou quase fluente em inglês.. Tenho chances de ser selecionado? Obrigado desde já!

    Responder
  • gostaria muito de trabalhar no canada;sou cuidadora de idosos formada,e com experiencia,falo francês.espero que vcs possam me dar uma resposta positiva,agradeço desde já.

    Responder
  • Assunto: Emprego no Canadá. Existe a possibilidade de um policial aposentado no Brasil, ingressar na policia Canadadense, indo para o país como imigrante. Fiquei sabendo que já houve casos de aproveitamento dessa mao de obra específica. Aguardo resposta e antecipo agradecimento.

    Responder
  • Boa noite, por favor, gostaria de mais informações sobre a oportunidade de emprego em Quebec. Como faço para me inscrever? Aguardo resposta e agradeço desde já.

    Responder
  • · Editar

    Olá boa tarde meu nome é Ivaldo gostaria de saber mais sobre o processo seletivo , sou tecnico em enfermagem há 5 anos e curso o sexto semestre de enfermagem , moro atualmente em bragança do Pará e gostaria de saber como faço para mim me escrever . grato pela compreesão

    Responder
  • · Editar

    gostaria de saber melhor sobre as vagas de emprego em enfermagem,termino esse ano,ja sou tecnica em emfermagem a 9anos.gortaria de receber informaçães sobre as vagas de emfermagem e imigração para o canadá,tnho 36 anos

    Responder
  • · Editar

    bom dia,gostaria de saber onde posso me inscrever em recife pe,e se tenho chance de ir para quebek,sou tecnica em enfermagem,tenho 36 anos,tenho um conjuge,duas filhas uma de 15 anos e outra de 8 anos.agradeço antecipadamente.

    Responder
  • · Editar

    Sou Enfermeira estou formada há 9 meses e não tenho encotrado emprego na minha área. Me interessei muito na proposta de trabalho ai no exterior e gostaria de saber como faço para me increver no programa. Tenho 28 anos, sou brasileira e moro no interior do ceará, em Juazeiro do Norte. Se possível quero receber respostas logo para que eu possa me mobilizar em relação a inscrições e outros procedimentos que deverão serem feitos.
    Agradeço a atenção e tenham um Bom Dia!

    Responder
  • · Editar

    Olá gostaria de saber se é possível fazer a inscrição pela internet, pois neste site não consegui nada.Alguém pode me ajudar?

    Responder
  • Olá,boa noite!Por favor,alguém pode mandar p meu e-mail ainda hoje como faço para realizar a inscrição para o Canadá?As vagas ainda estão abertas?

    Um abraço!

    Obrigada!

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *