Starbucks abre 60 vagas de emprego em São Paulo, Alphaville e Campinas





Considerada a segunda bebida mais consumida em todo o mundo, um tradicional cafezinho sempre merece destaque. Não é difícil encontrar mesas com xícaras de café nas mais diversificadas apresentações. Com barra de chocolate, canela, desenhado, as opções estendem-se de acordo com o gosto e a proposta do empreendimento.

A Starbucks, tradicional rede norte-americana focada nesse setor, anuncia a abertura de 60 oportunidades de atendente de baristas para lojas situadas em São Paulo, Alphaville e Campinas. Do total de vagas ofertado, 12 são estritamente para profissionais com deficiências.


As inscrições para o processo seletivo estão abertas até o dia 08 de maio. As vagas foram distribuídas em 30 para São Paulo, 15 para Alphaville e outras 15 para Campinas. Para concorrer a um dos postos é necessário ser maior de 18 anos, ter concluído o Ensino Médio e estar disponível para trabalhar em escalas de revezamento – incluindo finais de semana.

A Starbucks pede de seus colaboradores paixão pelo trabalho e gostar de conhecer pessoas. A rede dispôs o endereço de e-mail rh@starbucks.com.br para o envio do currículo. No campo ‘Assunto’ é preciso colocar Barista São Paulo, Barista Alphaville ou Barista Campinas.

Por Luiz Felipe T. Erdei




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *