CATs abrem 628 vagas de emprego em São Paulo





O CAT – Centro de Apoio ao Trabalho, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, abre processo seletivo para preenchimento de 628 vagas destinadas a profissionais da área de conservação e limpeza predial.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 18, 19 e 20 de abril de 2011, no CAT mais próximo. Os interessados devem estar munidos de documentos de identidade originais (RG, CPF e Carteira de Trabalho).


Os salários oferecidos vão de R$ 590 a R$ 819.

As oportunidades são para os seguintes cargos: 37 vagas para encarregado de limpeza, 10 vagas para auxiliar de jardinagem, 28 vagas para jardineiro, 3 vagas para auxiliar de lavanderia, 15 vagas para limpador de vidros e 535 vagas para auxiliar de limpeza.

Para informações do endereço do CAT mais próximo para efetuar as inscrições, e demais detalhes do processo seletivo, o candidato deve entrar em contato com a Central de Atendimento do Munícipe pelo telefone 156 ou através de internet acessando o site da Prefeitura de São Paulo no endereço eletrônico www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho


Por Daniela Salenave



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *