Grupo Bandeirantes oferece 108 vagas em São Paulo





O Grupo Bandeirantes, especializado no gerenciamento de grandes centros hospitalares está selecionando 108 profissionais em nove áreas de atuação para os Hospitais Bandeirantes e Leforte nos bairros da Liberdade e Morumbi em São Paulo.

As áreas de demanda são para os cargos de analista de cargos e salários, analista de departamento pessoal, auxiliar de higiene hospitalar, concierge, recepcionista, encarregada de hotelaria, enfermeiro e técnico e auxiliar de enfermagem.


Podem se inscrever candidatos com experiência anterior nas funções e com disponibilidade de trabalhar em regime de escalas. Para participar, cadastre o seu currículo no site do Hospital Bandeirantes ou no site do Hospital Leforte até o dia 10 de maio de 2011 e aguarde a sua chamada!

Os valores dos salários e das remunerações não foram divulgados pelo Grupo.




1 comentário em “Grupo Bandeirantes oferece 108 vagas em São Paulo

  • O processo seletivo do hospital Bandeirantes é bagunçado fiz a prova escrita ,hospital me mandou uma mensagens que me chamaria em 15 dias para a segunda etapa nao me chamou e ficam ligando direto para eu fazer a prova escrita como ser nunca houvesse feito ,eles nao tem controle de quem fez a prova ou não e quando ligamos para saber o porque as meninas da seleção são grosseiras e respondem que tem que esperar . Porque continuam ligando então?

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *