Allis oferece 200 vagas de trabalho temporário em Florianópolis SC


  

O Dia das Mães, depois do Natal, é a melhor época para vendas no comércio varejista. Para atender a essa demanda, empresas iniciam a contratação de empregados temporários. É o caso da agência de empregos ALLIS S.A., que faz o processo de seleção para 200 empregos temporários para a região metropolitana de Florianópolis-SC.

As oportunidades são para as funções de ajudante geral, caixa, atendente de loja, promotor de vendas e vendedor. Os candidatos devem ter completado o ensino médio, idade acima de 18 anos e comunicativos, além de disponibilidade de horário e facilidade no trabalho em equipe.




O processo seletivo será formado por dinâmicas, entrevistas e testes psicológicos. De acordo com o cargo escolhido, a remuneração varia de R$ 600,00 a R$ 1.300,00. Os empregados também recebem vale refeição e transporte.

Os interessados podem comparecer a unidade da ALLIS na capital catarinense, que fica na Rua Tenente Silveira, 293 – Conjunto 1202, Centro, ou então cadastrar os currículos no site: www.allis.com.br

Por Selma Isis


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário