Programa de Estágio Vale 2011 – 400 vagas



A empresa Vale abriu recentemente o seu Programa de Estágio 2011, que irá proporcionar grandes oportunidades para jovens de vários estados.

Ao todo a empresa está disponibilizando 400 vagas destinadas aos estudantes do ensino superior e ensino técnico. As vagas serão distribuídas da seguinte forma: 132 vagas para o estado do Maranhão, 66 para o Rio de Janeiro, 102 em Minas Gerais, 60 no Espírito Santo, 31 no Pará, 6 em Sergipe e 4 na Bahia.

Para participar do processo seletivo de nível superior os alunos devem estar cursando uma das seguintes áreas: engenharia, geologia, geografia, administração, arquitetura, direito, informática, comunicação, psicologia, ciências contábeis, comércio exterior, economia, entre outras. Vale frisar que os alunos devem estar no penúltimo ou ultimo ano do curso, e além disso, precisam ter conhecimentos em informática e inglês – nível intermediário.




Os alunos do nível técnico devem ter formação concluída nas áreas de mecânica, eletroeletrônica, eletromecânica, elétrica, química, metalurgia, informática, administração, logística e enfermagem.

A remuneração varia de R$ 600 a R$ 900 de acordo com o nível do curso e da carga horária definida. Além disso, todos os contratados receberão assistência médica, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida.

Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar a sua inscrição através do site www.vale.com/oportunidades até o dia 8 de maio de 2011.

Por Milena Evelyn


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário