Feira do Trabalho oferece mais de 8 mil vagas de emprego em SP


  

O Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) da Prefeitura de São Paulo está realizando, até o dia 1º de maio, a 1ª Feira do Trabalho, no Vale do Anhangabaú, na capital paulista. Além de palestras e oficinas, quem passar pelo local poderá concorrer a 8.728 vagas de emprego. As oportunidades estão divididas por região.

O maior número de vagas, 1.618, é para a zona sul da cidade. Alguns dos cargos oferecidos são auxiliar de limpeza, porteiro e operador de telemarketing. Para a região oeste, os candidatos vão encontrar 1.427 oportunidades, com destaque para as funções de operador de telemarketing e atendente de lanchonete. Na zona norte, cuja oferta é de 1.362 vagas, há cargos para auxiliar de limpeza, costureiras e vendedores, dentre outros. Na área central, há 1.091 chances de trabalho, sendo a maioria para consultor de vendas e atendente de lanchonete. Já para a região leste da capital são 1.090 vagas.




Além destas, há 1.331 oportunidades para moradores de qualquer região, e outras 809 para a região do ABC, Barueri, Diadema, Guarulhos, Mogi das Cruzes e Osasco.

Os interessados devem levar RG, CPF e carteira de trabalho, para se candidatarem. Outras informações no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou pelo telefone 156.

Por André Gonçalves


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Um comentário em “Feira do Trabalho oferece mais de 8 mil vagas de emprego em SP

  1. samiro sousa da silva

    ola eu tenho esperiencia em garson em buffe sou operador de maquinha promotor…

    Responder

Deixar um Comentário