Projeto Melhor Idade oferece 120 vagas de emprego em SP





O Projeto Melhor Idade, desenvolvido pela Prefeitura de São Paulo com o intuito de criar oportunidades de emprego para pessoas com idade entre 35 e 60 anos, acaba de abrir inscrições para sua primeira seleção de profissionais.

São oferecidas 150 vagas para o cargo de agente de relacionamento, que exige que os candidatos estejam cursando o ensino médio ou o ensino de jovens e adultos (EJA). Não é precisso ter experiência.


Os contratados irão atuar nas duas unidades da empresa TMKT, especializada em contact center, que ficam nos bairros de Poá (80 vagas) e Pinheiros (70 vagas), zonas leste e oeste da capital paulista, respectivamente.

Os salário será de R$ 532 e ainda serão oferecidos os seguintes benefícios: vales transporte e refeição e convênios médico e odontológico.

Se você se encaixa no perfil e quer uma das vagas, envie seu currículo para o e-mail: recrutamento@tmtkbrasil.com.br ou ligue para: (11) 3376 8696, e agende uma entrevista. O prazo para se inscrever vai até o dia 31 de maio de 2011. Saiba mais no site da TMKT.


Por Thiago Martins 



2 comentários em “Projeto Melhor Idade oferece 120 vagas de emprego em SP

  • · Editar

    TENHO 61 ANOS. 3 FILHOS CASADOS, SEPARADA, NAO SOU APOSENTADA,GOSTARIA DE TRABALHAR COMO RECEPCIONISTA, TELEFONISTA,JA TRABALHEI NESSA AREA, OU
    OUTRA OPORTUNIDADE QUE POSSAM ME OFERECER,ESPERANDO UMA RESPOSTA POSITIVA
    AGRADEÇO DESDE JA.

    Responder
  • · Editar

    Tenho 52 anos. Com filhos hoje adultos e separada, busco recolocação no mercado de trabalho. Possuo nível superior (Letras),cursando inglês, habilidades de computação média.Exercí funções de recepcionista e secretária. Na esperança de uma resposta favorável,agradeço a atenção.

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *