Projeto Melhor Idade oferece 120 vagas de emprego em SP



O Projeto Melhor Idade, desenvolvido pela Prefeitura de São Paulo com o intuito de criar oportunidades de emprego para pessoas com idade entre 35 e 60 anos, acaba de abrir inscrições para sua primeira seleção de profissionais.

São oferecidas 150 vagas para o cargo de agente de relacionamento, que exige que os candidatos estejam cursando o ensino médio ou o ensino de jovens e adultos (EJA). Não é precisso ter experiência.

Os contratados irão atuar nas duas unidades da empresa TMKT, especializada em contact center, que ficam nos bairros de Poá (80 vagas) e Pinheiros (70 vagas), zonas leste e oeste da capital paulista, respectivamente.




Os salário será de R$ 532 e ainda serão oferecidos os seguintes benefícios: vales transporte e refeição e convênios médico e odontológico.

Se você se encaixa no perfil e quer uma das vagas, envie seu currículo para o e-mail: recrutamento@tmtkbrasil.com.br ou ligue para: (11) 3376 8696, e agende uma entrevista. O prazo para se inscrever vai até o dia 31 de maio de 2011. Saiba mais no site da TMKT.

Por Thiago Martins 


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




2 comentários em “Projeto Melhor Idade oferece 120 vagas de emprego em SP

  1. silvia helena de lima cunha

    TENHO 61 ANOS. 3 FILHOS CASADOS, SEPARADA, NAO SOU APOSENTADA,GOSTARIA DE TRABALHAR COMO RECEPCIONISTA, TELEFONISTA,JA TRABALHEI NESSA AREA, OU
    OUTRA OPORTUNIDADE QUE POSSAM ME OFERECER,ESPERANDO UMA RESPOSTA POSITIVA
    AGRADEÇO DESDE JA.

    Responder
  2. Marialina Ribeiro de Oliveira

    Tenho 52 anos. Com filhos hoje adultos e separada, busco recolocação no mercado de trabalho. Possuo nível superior (Letras),cursando inglês, habilidades de computação média.Exercí funções de recepcionista e secretária. Na esperança de uma resposta favorável,agradeço a atenção.

    Responder

Deixar um Comentário