Costa Cruzeiros abre 520 vagas de emprego





Mais uma empresa do setor de cruzeiros marítimos anunciou contratação de funcionários brasileiros. A italiana Costa Cruzeiros já está selecionando candidatos para preencher as 520 vagas de emprego que se encontram abertas em seus navios.

Existem oportunidades para: auxiliar de bar, assistente de barman, garçom, garçonete, assistente de garçon, auxiliar de limpeza, arrumador, atendente, recepcionista, fotógrafo e cozinheiro. Todos os cargos exigem que os candidatos tenham concluído o ensino médio e possuam curso básico de segurança em navio. A remuneração será feita em dólar e varia de US$ 450 a US$ 1,4 mil.


Os contratados irão atuar por um período de 8 meses, durantes os quais receberão, além do salário, os seguintes benefícios: alimentação, assistência médica, seguro de vida e moradia. E empresa ainda arcará com as despesas da viagem (ida e volta) para o embarque.

Caso você se encaixe no perfil desejado e queira participar da seleção envie seu currículo para o e-mail: paismontoya@uol.com.br. O envio deve ser feito até o dia 13 de maio de 2011. Saiba mais no site do Grupo Costa.

Por Thiago Martins




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *