Feira do Emprego em Curitiba tem 5 mil oportunidades de trabalho

Categoria: Curitiba, Feira do Emprego, Vagas de Emprego

  

A Prefeitura da cidade de Curitiba, através da Secretaria Municipal do Trabalho vai realizar nos dias 30 de abril e 1º de maio a terceira edição da Feira do Emprego e da Capacitação Profissional. Esse evento está incluído como parte das comemorações do Dia do Trabalho na cidade.

Ao todo irão participar 53 empresas, com um total de 5 mil vagas abertas para a população em geral. Os setores de alimentação, telecomunicações, ensino, conservação e limpeza, supermercados, saúde, recepcionista e manobrista, são onde estão o maior numero de vagas abertas. Além disso, haverá orientação para a preparação de currículos e outros serviços.

Para os beneficiários do Bolsa Família e do Programa Próximo Passo haverão 1,5 vagas especiais e 500 vagas do Plano Territorial de Qualificação (Planteq) que serão divididas entre os profissionais que atuam na construção civil, os técnicos em informática e administração.




A Feira acontecerá na Praça Osório, no Centro de Curitiba, horário de funcionamento: das 9h às 17h.

Todos devem comparecer ao local munido de carteira de trabalho e documentos pessoais.

Por Milena Evelyn


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Um comentário em “Feira do Emprego em Curitiba tem 5 mil oportunidades de trabalho

  1. jakson xavier da cruz

    tenhu esperiencia em partes eletrica montagem etc…preciso de um trabalho no momento estou desempregado obrigado aguardo o retorno

    Responder

Deixar um Comentário