O clube de compras Sam's Club, que faz parte da rede WalMart, pretende contratar 200 novos funcionários para suas unidades brasileiras. Existem oportunidades para os cargos de: promotor de vendas, caixa e repositor.
As três posições exigem que os candidatos sejam maiores de 18 anos e tenham concluído o ensino médio. Também é necessário morar perto de umas das unidades da rede (saiba todos os endereços nesse link). A empresa não exige experiência prévia.
Os salários e benefícios serão compatíveis com as práticas de mercado.
Interessados podem se candidatar a uma das vagas de duas maneiras: enviando currículo para bchtdse@wal-mart.com ou entregando o mesmo em uma das unidades do Sam's Club, que possui lojas nos estados do Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte e Distrito Federal.
Por Thiago Martins
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Ver Comentários
se pagasse melhor talvez ñ ficasse sem empregado,e um entra e sai de gente,sem contar que escravisa né,as moças tem que pegar todos aqueles pesos,e o ministerio do trabalho nunca vê isso.acorda brasil,autoridades façam alguma coisa
tem dois anos que o wallmart ,sam's goiania, ñ aumenta o salario,eles dizem que é por causa do sindicato secon,o sindicato diz que é a empresa e o povo la rala muito,muito mesmo podem ate checar essa informação,tem que fazer varias funções e só rebem por uma,ministerio do trabalho façam alguma coisa por esse trabalhadores,se trabalham é pq preisam.