Azul Linhas Aéreas oferece 65 vagas de emprego



A Azul Linhas Aéreas Brasileiras está com 65 vagas de emprego em oferta para as unidades da empresa nas cidades de Campinas, São José do Rio Preto, Juazeiro do Norte, Araçatuba, Palmas, Barueri, Alphaville, Presidente Prudente, Uberaba, Curitiba, São Paulo, Ilhéus e João Pessoa. 

As oportunidades são para: agente de aeroporto, agente de carga, ajudante de manutenção, analista (de flight, de preços, de web e de qualidade), comissário de voo, controlador, coordenador de parcerias de marketing, gerente de aeroporto, gerente de logística, médico do trabalho, piloto, promotor de vendas, supervisor (de aeroporto, de cargas, de vendas e de atendimento ao cliente) e técnico em manutenção.



Do total de vagas, 28 são para portadores de necessidades especiais e 2 são de estágio em marketing e tecnologia da informação. As demais são de ampla concorrência. Pré-requisitos para cada cargo podem ser vistos nesse link.

Para concorrer a uma das vagas você deve acessar o site da empresa (www.voeazul.com.br), clicar no link 'Trabalhe na Azul', depois escolha 'Vagas Abertas', escolher o cargo que deseja e faça seu cadastro.



Salários corresponderão aos valores praticados pelo mercado e serão oferecidos aos contratados os seguintes benefícios: alimentação, assistências médica e odontológica e previdência privada.

Por Thiago Martins

Leia também:  SEJE Pernambuco tem mais de 2 mil vagas de emprego

Outros Conteúdos Interessantes

3 Comments

  1. boa tarde ,cursei GMP já passei na prova da anac e estou cursando avionica ,queria entrar na compania aréa que mais crescer na Brasil . Obrigado deste já.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *