Oportunidades de emprego – SineBahia abre 70 vagas





Com a criação dos postos de pedágio em vários pontos das rodovias baianas, foram abertas também oportunidades de emprego.

Estão sendo disponibilizadas 70 vagas pelo SineBahia para seleção de profissionais para atuação em algumas bases do pedágio localizadas na estrada que liga o CIA ao Aeroporto.




O cargo que oferece o maior número de vagas é o de caixa ou operador de praça, que não pede experiência profissional, com um total de 62 posições, buscando atender a alta demanda dos jovens pelo primeiro emprego. Para essa função, é exigido que o candidato possua Ensino Médio completo, bons conhecimentos em informática e matemática, além de saber se comunicar bem.

Outra oportunidade é para Tesoureiros, que conta com 4 vagas em aberto, para profissionais que atendam aos requisitos: Ensino Médio completo, experiência no setor de finanças e noções em informática administrativa.


Para o cargo de Controladores de Tráfego são 4 vagas voltadas para profissionais com vivência profissional com trânsito ou na área de logística com veículos e que tenham liderança.

As vagas de emprego são direcionadas aos residentes dos bairros de Itapuã, Mussurunga, Jardim das Margaridas, Itinga, São Cristóvão e Stella Mares e das regiões metropolitanas de Simões Filho e Lauro de Freitas.

Para participar da seleção, os interessados devem comparecer às agências do SineBahia de Salvador ou ao SAC Litoral Norte, localizado em Lauro de Freitas, portando Carteira de Trabalho, comprovante de residência, carteira de identidade, CPF e comprovante de escolaridade.

Por Andrea Gomes  



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *