CAT (SP) oferece 1.033 vagas de emprego – Vários cargos



Pessoas com experiência no setor alimentício que estão à procura de emprego devem se dirigir a uma das unidades do CAT – Centro de Apoio ao Trabalho que faz parte da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho do Estado de São Paulo.

O CAT está com 1.033 oportunidades de emprego para todos os interessados em atuar em bares, restaurantes e lanchonetes. As vagas estão distribuídas para os seguintes cargos: 388 para atendentes de lanchonete, 190 para ajudantes de cozinha, 105 garçons, 93 cozinheiros, 61 copeiros, 59 atendentes de café, 49 auxiliares de cozinha, 29 confeiteiros, 17 atendentes de bar, 16 cumins, 13 pizzaiolos, 7 atendentes de mesa, 4 encarregados de bar e restaurante e churrasqueiros.



A remuneração varia de acordo com o cargo entre R$ 560 e R$ 1.200 mais benefícios, além disso, os candidatos podem escolher entre 3 turnos (manhã, tarde e noite).

Os interessados em se candidatar a uma das vagas devem ter experiência comprovada de no mínimo 3 meses na função pretendida, além de Ensino Médio completo.



Para participar do processo seletivo basta comparecer a uma unidade do CAT mais próxima e efetuar seu cadastro. Para maiores informações ligue: 156 ou acesse: www.prefeitura.sp.gov.br.

Por Milena Evelyn

Leia também:  Vagas de Emprego Abertas na SuperSim 2021

Outros Conteúdos Interessantes

4 Comments

  1. MEU ULTIMO EMPREGO FOI NO CONSÓRCIO GASVAP(odebrecht,promon,utc)NA REFINARIA H. LAGE (PETROBRAS) EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS NO PERÍODO DE 1 ANO E 7 MESES MINHA FUNÇÃO= LIXADOR TENHO 35 ANOS E DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS, EU PROCURO EMPREGO EM UMA DESSAS EMPRESAS MASERV, TKK ENGENHARIA, CONFAB, ODEBRECHT,TOMÉ ENGENHARIA E TRANSPORTE, GALVÃO ENGENHARIA OU NA QUEIROZ GALVÃO MUITO OBRIGADO.

  2. Sou portador deficiente auditiva, gostaria tem vaga pra trabalhar (administração e bancaria) por favor
    obrigada.

  3. A muito tempo eu deixei meu curricum ai e até hoje não me chamarão para nnenhum emprego

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *