CPETR de Santo André (SP) oferece vagas de emprego em diversos cargos




Moradores das cidades de São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul, Ribeirão Pires, Mauá, Diadema, Rio Grande da Serra e cidades da região, que estejam em busca de uma colocação no mercado de trabalho, podem procurar o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Santo André (SP).

O Centro é responsável pelo encaminhamento de candidatos para diversas empresas do ABC Paulista e região. Atualmente, mais de 3.000 vagas estão disponíveis.


Existem 550 oportunidades para o cargo de telemarketing ativo; 200 para operador de cobrança; 90 para auxiliar de linha de produção e 65 para mecânico montador, além de outros cargos em áreas variadas. Além disso, o Centro disponibiliza 139 vagas exclusivas para pessoas com deficiência física.

Para participar do processo seletivo de qualquer vaga é necessário comparecer ao Centro Público de Santo André que fica situado na Avenida Artur de Queirós, nº 720, no bairro da Casa Branca ou na unidade da Rua Sigma, nº 300, na Vila Mazzei, munido de carteira de trabalho e documentos pessoais, a partir do dia 09 de maio de 2011, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.

Para obter mais informações ligue: (11) 4979-3699 ou (11) 4979-3615.


Por Milena Evelyn

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *