Coca-Cola abre vagas para Especialistas em São Paulo




A Coca-cola, através da Sabb Sistemas de Alimentos e Bebidas do Brasil, empresa responsável pela gestão de produção das bebidas não gaseificadas da Companhia, está recebendo currículos de candidatos para ocupar vagas abertas para Especialistas em diversas áreas. As oportunidades são para Profissionais com Especialização em Saúde e Segurança, em Meio Ambiente, Qualidade Corporativa e Manutenção. 

Especialistas em Saúde e Segurança devem ter formação em Engenharia de Segurança do Trabalho e experiência na gestão de Segurança e Saúde Ocupacional, além de normas e sistemas de gestão. Para os Especialistas em Meio Ambiente a formação básica deve ser em Engenharia Ambiental, de Produção, Química, Industrial, Biologia ou Geologia e é necessário ter experiência na área ambiental e em sistemas de gestão ISO 14000.


Para Especialistas em Qualidade Corporativa e de Manutenção os cursos de base devem ser em Engenharia de Alimentos, Engenharia Química ou Administração. Os candidatos também precisam ter experiência em indústria de alimentos e gestão de sistemas de qualidade e segurança de alimentos.

Todos os candidatos precisam ter pós-graduação, conhecimentos de informática (pacote Office, principalmente Excel) e domínio da língua inglesa. O site para envio de currículos é www.cocacolabrasil.com.br.

Por R. Oliveira


Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *