Embraco oferece 10 vagas de estágio em Joinville (SC)




A Embraco, empresa especializada em refrigeração e compressores herméticos, oferece 100 vagas de estágio para estudantes de ciências humanas ou exatas do Ensino Técnico ou Superior. As inscrições acontecem de 16 de maio a 11 de Junho pelo site www.embraco.com.br.

Os candidatos selecionados atuarão em uma das três unidades da empresa localizadas em Joinville, em Santa Catarina. Lá estão a sede e o principal centro de tecnologia da Embraco (a fábrica voltada ao desenvolvimento e comercialização de controles eletrônicos).


As vagas são destinadas para a área de pesquisa e desenvolvimento, administrativo e operações. A Embraco busca estudantes com iniciativa, criatividade, espírito inovador e com interesse em aprender e se desenvolver. A bolsa-auxílio varia de R$769,79 a R$1.529,39, dependendo da carga horária e do curso. Os selecionados também terão plano de saúde, auxílio-medicamento e alimentação no refeitório da empresa.

Fundada em 1974, a Embraco começou com refrigeradores e, na década de 90 começou a ampliar sua estrutura de vendas. Além das indústrias em Joinville, possui bases na Itália, China, Eslováquia e, hoje, está construindo uma fábrica na região de Monterrey, no México.

Por Danielle Vieira


Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *