OGX abre vagas de trabalho e estágio no Rio de Janeiro




A OGX, empresa privada do Grupo EBX que atua no segmento de exploração e de produção de petróleo e gás, abriu oportunidades de trabalho para as funções de Analista Financeiro Pleno, Coordenador de Relação com Comunidade e Estagiário. As vagas são para o Rio de Janeiro.

Para atuar como Estagiário, o candidato deve estar cursando Arquivologia ou Biblioteconomia. Domínio do pacote Office e inglês avançado também são pré-requisitos. As principais atividades a serem exercidas são a organização, a catalogação e o armazenaento dos documentos referentes à exploração de petróleo e gás.


As vagas para Coordenador e Analista exigem ensino superior completo em Administração, Economia, Engenharia ou Contabilidade, sendo desejável para a função de Coordenador o candidato ter pós-graduação em Responsabilidade Social ou Gestão de Projetos. Domínio de informática e inglês fluente são obrigatórios.

Os salários e benefícios são compatíveis com o mercado e os currículos devem ser enviados pelo site da empresa www.ogx.com.br, através do link do portal do candidato.

R. Oliveira




2 comentários em “OGX abre vagas de trabalho e estágio no Rio de Janeiro

  • Olá eu Adailton Alves Marinho, Tec. em Mecatrônica com o Crea- Go 10021 /TD. a 8 anos atuo como supervisor de Montagem Industrial na area da Mecânica, Tubulação, Estrutura e Solda.
    Já participei de Varios Projeto de Grande Porte: como Montagen de Refinaria de Petroleo, (Petrobras Canoas Rio Grande do Sul, Projeto Angola LNG na Cidade do Soyo Provincia do Zaire (Angola) Refinaria de Petroleo Sonangol Luanda Angola, Reabilitação de Fabrica de Lubrificante da Sonangol, cidade de Luanda.

    Empresas que Trabalei no Brasil. Sertep Emgenharia e Montagem, Montreal Engenharia e Miontagem. Ambev Companhia de Bebidas das America.

    Empresa em Angola. Lyon Engenharia e Montagen Metal mecanica S/A
    GDK Angola Engenharia e Montagem Industrial S/A

    Responder
  • · Editar

    Eu joilson estou atuando na area petrolifera a 15 anos, começei como homen de area e atualmente sou assistente drilling.
    gosto do que faço e meu objetivo é creçer cada ves mais dentro de qualquer empresa que min contrate; min ofereça varios tipos de curso dentro da minha area e estou felis com o que faço.

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *