A Fechter Telecom contrata 10 operadores ativos para trabalhar na zona norte de São Paulo, próximo ao metrô Tucuruvi, oferecendo vendas de TV por assinatura.
O salário para essa vaga é de R$550,00, mas a comissão pode chegar até R$1.000,00. Isso mesmo, se você tem habilidade com vendas por telefone essa é uma grande oportunidade.
A Fechter é uma empresa inovadora que trabalha exclusivamente com telecomunicações no Brasil disponibilizando uma equipe de profissionais que buscam prestar os melhores serviços de atendimento para seus clientes.
Além do salário já informado a empresa também oferece vale transporte. O horário de trabalho é das 15h às 21h de segunda a sexta e das 10h às 16h aos sábados.
Para se cadastrar é necessário ter ensino médio completo ou superior em curso, também é importante ter experiência com televendas e boa argumentação.
Se você se enquadra neste perfil envie seu currículo para comercial@fechtertelecom.com.br.
Por Leiliane Lopes
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?