GreenLine oferece 150 vagas de trabalho em São Paulo – Operadores de Telemarketing



A Greenline está inaugurando uma nova central de call center para prestar atendimento receptivo para seus clientes e por esse motivo está recrutando 150 operadores de telemarketing receptivos na cidade de São Paulo.

O novo setor está localizado próximo a estação Bresser Mooca do metrô e há vagas para os períodos da manhã, tarde e noite. Os funcionários dessa central trabalharão seis horas por dia em escala 6×1 e o salário oferecido é de R$720,00 além dos benefícios que são: vale transporte, assistência médica, convênio odontológico e cesta básica.



Para participar do processo seletivo é necessário ter mais de 18 anos, ensino médio completo, conhecimentos em informática e experiência em call center receptivo e SAC.

Os profissionais contratados prestarão atendimento receptivo dos clientes da GreenLine para marcação de consultas e esclarecimentos de dúvidas.



Se você tiver interesse em uma dessas vagas envie seu currículo para o e-mail rh.triagem@greenlinesaude.com.br.

Por Leiliane Lopes

Leia também:  Outback abre Vagas de Emprego em Jundiaí (SP)

Outros Conteúdos Interessantes

5 Comments

    1. Boa noite estou tentando enviar meu currículo, mas está inválido o e-mail
      Agradeço se puderem me enviar um e-mail válido
      Agradeço Suzana

  1. Ola boa tarde tento mandar meu cv p vcs ms nao consigo gostaria muito de trabalhar cm voces spu auxiliar e tecnica de enfermagen grata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *