3.434 vagas de trabalho no CPETR em Santo André (SP)




O Centro Público de Emprego de Santo André (SP) abre seleção para 3.434 vagas.

Serão disponibilizadas diversas oportunidades, dentre elas, 121 vagas são para técnicos de apoio ao usuário de informática, 698 para operadores de telemarketing ativo, 41 para expositor de mercadorias e 253 oportunidades para pessoas portadoras de necessidades especiais.


As oportunidades são para municípios próximos à região do ABC paulista, sendo as vagas distribuídas nas cidades de São Bernardo do Campo, Santo André, Mauá, Diadema, Rio Grande da Serra, São Caetano do Sul e Ribeirão Pires.

Os candidatos interessados devem efetuar as inscrições até o dia 20 de maio, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 16h30, pessoalmente em uma das duas unidades do CPETR – Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Santo André (Casa Branca – Avenida Artur de Queirós, 720, e Vila Mazzei – Rua Sigma, 300) munidos de documentos de identidade originais com foto e carteira de trabalho.

Os telefones para mais informações são: (11) 4979 3699 / 4979 3615.


Por Daniela Salenave



2 comentários em “3.434 vagas de trabalho no CPETR em Santo André (SP)

  • Ola meu nome é Jaine tenho 16 anos estou precisando urgnte de um emprego estou cursando o 1º ano do ensino fundamental e gostaria muito de um emprego de estagiaria pois tenho um filha de 3 meses e estu sem condiçoes de criá-la.
    Obrigado Anteciosamente
    Jaine

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *