A PBKIDS, rede de lojas especializada em brinquedos, vai contratar 10 novos funcionários para suas três unidades na cidade de Campinas, que fica no interior de São Paulo.
Existem oportunidades para os cargos de vendedor, operador de caixa e fiscal de loja.
Os pré-requisitos de todos os cargos são: idade igual ou superior a 18 anos, ensino médio completo e flexibilidade de horários. Não é necessário ter experiência, pois os contratados passarão por treinamento.
O salário inicial para os três cargos é de R$ 650 e a empresa ainda oferecerá os seguintes benefícios: assistência médica, seguro de vida, auxílio alimentação e vale transporte.
Quem pretende concorrer a uma das vagas deve enviar, até o dia 31 de maio de 2011, seu currículo para o e-mail rh.elainebarbosa@pbkids.com.br.
As lojas de Campinas ficam no Shopping Galleria, Shopping Iguatemi e no Parque Dom Pedro Shopping. Confira os endereços aqui.
Por Thiago Martins
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Ver Comentários
oi me chamo thayná tenho 15 anos estou no 1° ano escolar
sou uma pessoa muito reaponsavel, a dedicada. solicito uma oportunidade de emprego, em qualquer cargo, visando melhorar continuamente meus conhecimentos e contribuir com o desenvolvimento da empresa.