Indústria Brasileira de Gases oferece 47 vagas de emprego





A IBG – Indústria Brasileira de Gases está recebendo currículos com o intuito de preencher 47 vagas de emprego que se encontram abertas em sua sede, que fica em Jundiaí (SP), e nas filiais de: Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Araraquara (SP), Araçatuba (SP), Taubaté (SP), Recife (PE), Guarulhos (SP), Bauru (SP), Marília (SP), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Ponta Grossa (RS), Goiânia (GO), Londrina (PR), Maringá (PR), São José do Rio Preto (SP) e Descalvado (SP).

As oportunidades são para: consultor comercial, operador de enchimento, motorista (criogênico e carreteiro), gerente (de filial e comercial), supervisor de produção, engenheiro civil, advogado, e encarregado administrativo.




Os pré-requisitos de cada cargo podem ser vistos nesse link. Nele também é possível enviar se candidatar para todos os cargos. Outra maneira de concorrer a uma das vagas é enviando o currículo para o e-mail: curriculos@ibg.com.br. O período de inscrições vai até o dia 10 de junho de 2011.

Salários e benefícios serão condizentes com as práticas de mercado.


Por Thiago Martins   



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *