Sebrae abre vagas de emprego em São Paulo – Consultores de Turismo





A área de turismo precisa ser bem explorada pelo Brasil durante a Copa do Mundo de 2014. Até lá, investimentos devem ser feitos nas cidades-sede e regiões próximas. E por citar o setor turístico, que tal obter uma remuneração quase 11 vezes maior que o salário mínimo?

Pois é, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae) anuncia a abertura de oportunidades para consultores de turismo em Alimentação Fora do Lar. Podem participar do processo seletivo profissionais que tenham o interesse em trabalhar na capital paulista e cidades do interior.




De acordo com o Sebrae, o contratado será responsável pelo atendimento do setor nos projetos de circuitos e roteiros turísticos. Pretendentes que tenham experiência no segmento de Alimentação Fora do Lar, além de pós-graduação em Hotelaria, Gastronomia, Turismo ou áreas semelhantes, têm total aval para inscrição.

É oferecido ao contratado seguro de vida e plano de saúde, vale alimentação e/ou refeição, vale transporte e previdência privada. O salário oferecido é de R$ 5.772.


Para realizar a inscrição, o site indicado é www.vagasmonster.com.br/sebraeturismo.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: Assessoria de Imprensa



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *