Instituto Pró-Cidadania oferece 500 chances de emprego para pessoas com deficiência – SP





Mesmo muitas empresas oferecendo parte de suas vagas para pessoas portadoras de necessidades especiais, não é uma tarefa muito fácil para esses profissionais encontrarem uma boa oportunidade. Pensando nisso, o Instituto Pró-Cidadania informa que estão sendo oferecidas 500 chances em várias empresas para pessoas com deficiência – PCD.

Há vagas para todos os níveis de ensino para as seguintes localidades: São Paulo (capital), ABC Paulista, Campinas, Cabreúva, Várzea Paulista, Indaiatuba, Salto e Jundiaí.




Não foi informada a base salarial que os selecionados receberão. Porém, as empresas informaram que há benefícios como vale-refeição e transporte, participação nos lucros da empresa, assistência odontológica e assistência médica. Outro ponto importante é que aqueles que informarem que necessitam de qualificação de até 02 meses, terão preferência nas contratações, sendo que durante o período de capacitação, terão direito ao salário.

Gostou? Então faça a sua inscrição pelo e-mail informacao@institutoprocidadania.org.br – enviando seu currículo, ou ligue para (11) 3272 9496 ou 3277 0337.


Por Oscar Ariel



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *