Programa Jovem Aprendiz Dataprev 2011 RJ





Estão sendo disponibilizadas um total de 28 vagas para jovens aprendizes pelo processo seletivo realizado pela Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social, a Dataprev, da cidade do Rio de Janeiro. Os selecionados participarão do programa que terá uma duração de 12 meses.

A partir do dia 30 de maio de 2011 as inscrições para os interessados já estarão abertas e vão até o dia 03 de junho deste ano. O período é curto, então é melhor se apressar para não ficar de fora desta boa oportunidade de ganhar experiência para o mercado de trabalho. Podem participar pessoas na faixa etária entre 16 até 18 anos.




As inscrições são feitas no CDI, que fica na Avenida Maracanã, n° 987, 8° andar, G-6, no Bairro da Tijuca (RJ). O horário de atendimento é das 08 horas às 17 horas. Para realizar o seu cadastro o candidato deve comparecer munido dos seguintes documentos: original e cópia de documentos de identidade, certificado para comprovação de escolaridade (nível fundamental), comprovante de renda familiar (até dois salários mínimos), duas fotos 3×4 e comprovante de endereço. Para demais informações acesse os sites – dataprev.gov.br ou cdi.org.br

Por Oscar Ariel




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *