Louis Dreyfus Commodities abre vagas de emprego em São Paulo (SP) e Ponta Grossa (PR)





A empresa francesa Louis Dreyfus Commodities, que atua em diversas fases do agronegócio no Brasil, está com vagas de Analistas abertas para atuação em São Paulo (SP) e Ponta Grossa (PR).

As vagas são para as funções de Analista de Planejamento Financeiro Pleno, Analista de Laboratório, Analista de Recursos Humanos (para treinamento e desenvolvimento), Analista de Custos Junior e Analista Fiscal Sênior.




Para ocupar um dos cargos a formação superior deve ser nas áreas de: Química, Psicologia, Administração, Pedagogia, Engenharia, Agronomia, Economia, Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Além da formação superior, os candidatos devem ter domínio de informática, em especial de Excel e sistemas, e de língua inglesa. Experiência em setores específicos de cada função também serão levados em consideração na seleção dos currículos.

Os principais benefícios oferecidos pela empresa incluem assistência médica e seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, reembolso de medicamentos e participação nos lucros da empresa.


Os interessados podem se candidatar através do site www.ldcommodities.com.br.

Por R. Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *