Playcenter oferece 300 vagas de trabalho temporário em SP

Categoria: Playcenter, São Paulo, Trabalho Temporário


A 25ª edição do Noites do Terror acontecerá nos meses de agosto de outubro de 2011, no Playcenter, parque de diversões localizado no bairro da Barra Funda, zona norte de São Paulo.

Na próxima segunda feira (06/06/2011) começa um processo seletivo que tem o intuito de contratar 300 funcionários temporários que irão atuar durantes os dois meses de duração do evento.



Existem oportunidades para: camareira, coordenador de área, bailarino, circense, dançarino, aderecista, caracterizador, maquiador, patinador, protético, especialista em efeitos especiais e assistente de apoio.

Candidatos devem ter mais de 18 anos e pelo menos seis meses de experiência na função que irá desempenhar. Salários e benefícios não foram divulgados.

Quem quiser participar deve mandar currículo e foto 3×4 para o e-mail: noitesdoterror@playcenter.com.br. O envio deve ser feito até o dia 13 de junho de 2011.



Ensaios começam no mês de julho e o início das apresentações está marcado para o dia 6 de agosto. Mais informações no site do Playcenter.

Por Thiago Martins

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário