Santa Cruz tem vagas na área administrativa em SP


  

A Distribuidora Santa Cruz abriu oportunidades de trabalho em São Paulo nas funções de Assistente Administrativo e Auxiliar Administrativo de Vendas.

Para se candidatar a Assistente Administrativo os candidatos precisam ter concluído o ensino superior completo em Administração de Empresas ou em Marketing. Também serão requisitados conhecimentos avançados de informática (pacote Office, sobretudo Power Point e Excel) e experiência em acompanhamento e análise de resultados de campanhas de vendas.

Já para se candidatar a Auxiliar Administrativo de Vendas a formação é ensino médio completo ou curso de tecnólogo completo, além de conhecimentos de informática.




O horário de trabalho é das 8 às 18 horas de 2ª à 6ª para Assistente e das 10 às 20 horas para Auxiliar.

Os benefícios somam assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, vale refeição e vale transporte. Os currículos devem ser enviados com pretensão salarial.

O endereço da Santa Cruz na Internet é www.stcruz.com.br.

Por R. Oliveira


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário