Starbucks oferece 25 Vagas de Emprego em São Paulo SP





A rede de cafeterias Starbucks está com 25 vagas de emprego abertas na função de atendente barista, todas elas são para as lojas da empresa localizadas na cidade de São Paulo. Deste total de oportunidades, 5 são reservadas para candidatos com deficiência. Não foram divulgados os valores dos salários nem os benefícios oferecidos.

Para participar da seleção é preciso ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade de horários, para trabalhar em escala de revezamento (também aos finais de semana).




Segundo a empresa, a preferência será por candidatos que gostem de aprender e de conhecer pessoas, que desejam crescer e se desenvolver profissionalmente, que sejam dedicados ao trabalho e que tenham facilidade de lidar com o público. Não é exigida experiência para o cargo.

Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail rh@starbucks.com.br, colocando no campo “assunto” da mensagem a descrição “Atendente Barista São Paulo”


No site www.starbucks.com.br os candidatos podem conhecer um pouco mais sobre a rede, localizar os endereços das unidades instaladas na capital paulista e também buscar outras informações a respeito das vagas de emprego.

Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *