Vale abre 380 vagas para Engenheiros – SE, SP, MG, PA, MA





A Vale está com inscrições abertas para a contratação de 380 engenheiros nas regiões de Sergipe, São Paulo, Minas Gerais, Pará e Maranhão.

A contratação é destinada a engenheiros das seguintes especialidades: Metalúrgica, Química, Mecânica, Elétrica, de Automação, de Minas e de Produção. Também é necessário que os profissionais sejam graduados a mais de dez anos, possuam pelo menos oito anos de experiência em algum cargo gerencial, nível de inglês intermediário ou avançado e disponibilidade para mudar de cidade, caso seja necessário.




Além da remuneração fixa, os engenheiros irão receber os benefícios de vale-alimentação, plano de previdência privada, seguro de vida em grupo, plano de saúde/odontológico, vale-refeição e participação nos lucros da empresa.

Para participar, acesse o link “Recrutamento de Projetos de Capital” no site da Vale até o dia 15 de julho de 2011 e aguarde o processo seletivo formado por cinco etapas!




1 comentário em “Vale abre 380 vagas para Engenheiros – SE, SP, MG, PA, MA

  • · Editar

    sou portadora de necessidade especial sempre tentei entrar nesses programas que a vale oferece mais nunca tive sorte gostaria muito de um dia ter uma oportunidade por favor entre em contato comigo

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *