McDonald’s oferece 200 vagas de emprego em São Paulo



A empresa Arcos Dourados recruta profissionais com escolaridade de nível fundamental e médio completa para atuação no restaurante McDonald's. As chances são para atuação na região de São Paulo. Para se cadastrar, clique aqui.

Caso prefira, atualize seu currículo e compareça ao Centro de Recrutamento e Seleção, situado na Avenida Ipiranga, número 367 – República. Centro de São Paulo. O horário de atendimento nos dias úteis é das 8h às 17h. Aos sábados é das 9h ao meio-dia.



A companhia anuncia a disponibilidade de 200 vagas. O cargo oferecido é o de Atendente de Restaurante. Do total de oportunidades, 20 estão reservadas para portadores de necessidades especiais. Há chances para trabalho a noite (120) e pela manhã (80). A contratação será para início imediato. O principal requisito exigido dos candidatos é residir próximo à rede de restaurantes. Não é necessário ter experiência anterior.

Para quem deseja trabalhar pela manhã, é necessário ter escolaridade de nível médio cursando ou completa e idade mínima de 16 anos. Já os candidatos interessados em atuar à noite devem ter escolaridade de nível fundamental e idade mínima de 18 anos.



A Arcos Dourados, empresa que opera a rede McDonald's na América Latina oferece salário e benefícios como: plano de carreira, seguro de vida, vale-transporte e assistência médica e odontológica.

Para outros detalhes ligue: (11) 3256 2297/ (11) 3257 5881 ou clique aqui.

Por Melisse V.

Leia também:  Garoto chocolates: 4 mil vagas temporárias para a Páscoa

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. olá , meu nome é leonardo , eu to atrais de um inprego no mc donalds , é meu primeiro enprego , eu gostaria muito de trabalha e crescer na vida . eu so muito esforçado e tenho certeza que eu tenho capacidade e conpetencia de agir minhas responsabilidade .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *