Oportunidades de emprego – Grupo Protege abre vagas em São Paulo e Santo André




O Grupo Protege, que atua no segmento de segurança e de transporte de valores, está selecionando candidatos para ocuparem as vagas de Auxiliar abertas na empresa e que têm como local de atuação as cidades de Santo André e de São Paulo (SP).

Os cargos são de Auxiliar de operações I (Tesouraria), Auxiliar de Processamento de Numerários, Auxiliar de Processamento (Benefícios) e Auxiliar Administrativo. As oportunidades incluem vagas para deficientes.


Os interessados devem ter disponibilidade de horário, conhecimentos básicos de informática e de funções administrativas e financeiras.

O salário é de R$ 771,00, mais adicional noturno (para os cargos de Auxiliar de operações I e de Auxiliar de Processamento de Numerários), e os benefícios incluem vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, convênio médico e hospitalar (opcional), convênio odontológico (opcional) e plano de carreira.

Os currículos para candidaturas podem ser enviados pelo endereço www.protege.com.br (Recursos Humanos).


Por R. Oliveira

Relacionados



4 comentários em “Oportunidades de emprego – Grupo Protege abre vagas em São Paulo e Santo André

  • · Editar

    Sou vigilante patrimonial profissional, já atuei em escoltas particulares e tb em grandes eventos por como free lance. Postura reta e dicção à altura da necessidade pedida. Atuei tb em bancos e Fundação Casa , já fui líder em duas empresas…porém sem registrados como líder . Buscando uma empresa que eu possa ter plano de crescimento profissional. E tenho certeza que o grupamento da Protege tem essa altura e positividade no segmento.

    Responder
  • · Editar

    Gostaria de saber para vaga de transporte de valores,tenho o curso e já trabalho como vigilante, sou de Ponta Grossa Pr tenho 1.82 e 96 kl.

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *