Oportunidades de emprego – Grupo Protege abre vagas em São Paulo e Santo André




O Grupo Protege, que atua no segmento de segurança e de transporte de valores, está selecionando candidatos para ocuparem as vagas de Auxiliar abertas na empresa e que têm como local de atuação as cidades de Santo André e de São Paulo (SP).

Os cargos são de Auxiliar de operações I (Tesouraria), Auxiliar de Processamento de Numerários, Auxiliar de Processamento (Benefícios) e Auxiliar Administrativo. As oportunidades incluem vagas para deficientes.


Os interessados devem ter disponibilidade de horário, conhecimentos básicos de informática e de funções administrativas e financeiras.

O salário é de R$ 771,00, mais adicional noturno (para os cargos de Auxiliar de operações I e de Auxiliar de Processamento de Numerários), e os benefícios incluem vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, convênio médico e hospitalar (opcional), convênio odontológico (opcional) e plano de carreira.

Os currículos para candidaturas podem ser enviados pelo endereço www.protege.com.br (Recursos Humanos).


Por R. Oliveira

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




4 comentários em “Oportunidades de emprego – Grupo Protege abre vagas em São Paulo e Santo André

  1. Daniele dos Passos Campassi

    Sou vigilante patrimonial profissional, já atuei em escoltas particulares e tb em grandes eventos por como free lance. Postura reta e dicção à altura da necessidade pedida. Atuei tb em bancos e Fundação Casa , já fui líder em duas empresas…porém sem registrados como líder . Buscando uma empresa que eu possa ter plano de crescimento profissional. E tenho certeza que o grupamento da Protege tem essa altura e positividade no segmento.

    Responder
  2. Lincoln Adriano Maciel

    Gostaria de saber para vaga de transporte de valores,tenho o curso e já trabalho como vigilante, sou de Ponta Grossa Pr tenho 1.82 e 96 kl.

    Responder

Deixar um Comentário