Unimonte contrata Coordenador para cursos de Gastronomia e Hotelaria





A Instituição de Ensino Superior Unimonte, fundada em 1971, está contratando Coordenadores para os cursos de Gastronomia e de Hotelaria. Os profissionais selecionados atuarão em Santos (SP).

A formação para se candidatar a Coordenação é superior completo em Administração de Empresas, Comunicação Social, Hotelaria, Gastronomia, Engenharia de Alimentos, Nutrição ou áreas correlatas com mestrado específico. É necessário, também, comprovar experiência em docência do ensino superior e em cargos de liderança.




O Coordenador é responsável por manter a qualidade dos programas junto ao Ministério da Educação – MEC, Analisar as avaliações internas e externas da Instituição, elaborar propostas para retenção e ampliação do número de alunos e acompanhar todas as atividades acadêmicas, tanto de alunos quanto de professores.

O salário é compatível com o mercado e são acrescidos benefícios como plano de saúde e bolsa de estudos integral para graduação e pós-graduação. A carga horária é de 20 horas semanais e o horário é flexível. A oportunidade é também para portadores de necessidades especiais.


Os currículos podem ser enviados pelo site www.unimonte.br.

Por R. Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *