Prefeitura do Recife (PE) abre 400 vagas temporárias para Professores





A partir do dia 30 de junho até 17 de julho estarão abertas as inscrições para a Seleção Pública Simplificada para contratação temporária de 400 professores da Prefeitura do Recife. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00.

Para os candidatos que quiserem solicitar pedido de isenção, o prazo vai até dia 7 de julho. Tanto as solicitações de isenção quanto as de inscrição, deverão ser realizadas pela internet, no site  www.upenet.com.br.




Os candidatos que tiverem o pedido de isenção indeferido deverão emitir o boleto e efetuar o pagamento até dia 18 de julho, conforme descrito no edital.

A classificação será por meio da avaliação dos currículos, levando em conta a experiência profissional e titulação / aperfeiçoamento. O resultado preliminar da avaliação curricular será divulgado no dia 22 de julho. A convocação para entrega da documentação comprobatória será neste mesmo dia.


A divulgação do resultado final será no dia 12 de agosto no site citado anteriormente e no Diário Oficial do Município do Recife.

Por Suelen Diniz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *