Estúdio de Dublagem BKS abre Vagas de Emprego em São Paulo SP




O estúdio de dublagem BKS, maior empresa de dublagem da América Latina e que foi fundada no Brasil em 1958, está recebendo currículos de Técnicos de Áudio, Mixadores de Dublagem, Dubladores, Programadores, Animadores e Tradutores. Há vagas para profissionais formados, estagiários e técnicos. O local de atuação é São Paulo, capital.


Os profissionais podem ser contratados por Projeto ou para formar uma equipe de desenvolvimento na empresa.

Entre alguns dos filmes dublados pela Companhia estão os clássicos “De Volta para o Futuro”, “A Profecia”, “Agonia e Êxtase” e “Golpe de Mestre”, além de desenhos animados, novelas e seriados.

A remuneração e os benefícios oferecidos devem ser negociados diretamente com a empresa durante a candidatura.

A página da BKS na internet é www.bksbrasil.com.br.

Os currículos e os portfólios podem ser enviados pelo e-mail bks01@uol.com.br.

Por R. Oliveira

Leia também:  Tel Telemática e Marketing abre 1 mil vagas de emprego - SP

Outros Conteúdos Interessantes

17 Comments

  1. Boa tarde meu nome é Luan,estilo da minha voz é grave pesado estilo robores é vilões

  2. Ola ..gostaria muito de fazer um teste mas sou da Bahia…? Gosto muito de locução e queria muito dublar desenhos

  3. Olá, tenho interesse em trabalhar como dubladora de desenhos amimado ou filmes infantis. Tenho o voz meiga e de criança, e sei expressar bem os sentimentos. Gostaria muito de me candidatar a esse ramo tenho boas referências e etc .

  4. Seria legal.se a empresa. Abrisse uma nova seleção de vagas.para 2016..sou Dublador , e me candidataria. …

  5. Oi Boa noite me chamo tais, é sei fazer qualquer tipos de vós quanto de criança, mulher, homem de vovó e de desenhos animados…

  6. Gente o anuncio e de 2011 , o que fazem aqui procurando emprego ?

    Desculpa mas é melhor alguem alertar

    abs

  7. Faço 145 vozes diferentes, dentre elas vozes de alf o eteimoso, scooby-doo, todas as vozes do Chico Anyzio, Barney, Big Z, dentre outras várias e com total fidelidade a ponto de não destingüirem das originais. Se quiserem um profissional multi-falante, é só contatar.

  8. Olá…sempre admirei a arte de representar embora não seja ator.Gosto de cantar e tenho uma voz diferenciada,com facilidade em variados tons.Gostaria de poder ter uma chance de ao menos ser ouvido e quem sabe fazer parte na area de dubladores.

  9. Olá tenho 13 anos adoraria começar a fazer dublagem já participei de aulas de teatro e gosto de fazer dublagem ,faço o possível para conseguir chegar na emoção do personagem ou ator gostaria muito de trabalhar com vocês

  10. olá tenho 16 anos e adoro muito dublar, eu sempre faço testes de dublagem na minha casa para um dia alcançar meu potencial, eu sei imitar vários personagens, e adoraria fazer um teste com vcs, espero ser o escolhido para alguma dublagem, esse é o meu maior sonho, espero realiza-lo, obrigado atenciosamente luiz paulo.

  11. Bom dia,
    Sou ator profissional com DRT ecom boa experiência profissional, sei fazer várias vozes, me coloco a disposição!
    Att

  12. Bom dia!
    Estou entrando na área agora, sem vícios.
    Sou muito comunicativa, tenho uma ótima dicção e meu timbre de voz é grave por ser de mulher, dessa forma consigo explorar de varias maneiras minha voz.
    Coloco-me à disposição para a vaga de dubladora.

    Atenciosamente.

    Obrigada.

  13. BOA TARDE!!]
    ME COLOCO A DISPOSIÇÃO PARA VAGA DE DUBLADORA.FAÇO VOZES INFANTIS E MASCULINA TBÉM.
    GRATA
    BEATRIZ VAZ MARANGON

  14. Bom dia pessoal da BKS eu sou profissional da comunicação(Radialista/Locutor) e atuo já a bastante tempo na area. Tenho tambem o registro de ator queria saber com vcs como posso fazer parte da equipe da BKS?Como eu disse eu trabalho já a bastante tempo nesta profissão e queria diversificar esta area que tão ampla. Por isso me coloco a disposição pára quaisquer dúvida e contato. Um abraço e desde já agradeço pela atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *