Fundação Gol de Letra contrata Educadores de Dança em SP




Educadores de Dança que desejam atuar na Fundação Gol de Letra, unidade Vila Albertina (SP), podem enviar currículo para a Instituição, que foi criada em 1998. A oportunidade é para participar do Programa Virando o Jogo.

A formação básica exigida é em Educação Física ou em Dança. São requisitados, ainda, experiência como Educador(a) em Dança para crianças e/ou adolescentes no segmento do terceiro setor, seriedade, comprometimento, organização, bom relacionamento interpessoal, espírito dinâmico e boa comunicação para trabalhar em equipe.


As principais atividades incluem, dentro das diretrizes e princípios da entidade e de acordo com os objetivos do Programa, atuar em sala de aula de dança e participar de reuniões com os coordenadores. O horário de trabalho é das 7:30 às 18:30 horas, de segunda à quinta-feira e na 1ª sexta-feira de cada mês.

O contrato inicial é de um ano, podendo ser prorrogado de acordo com a avaliação de desempenho. São oferecidos remuneração compatível com a função no mercado, refeição no local, assistência odontológica e auxílio transporte.

O site para conhecer melhor a Fundação é www.goldeletra.org.br e o link para envio de candidatura é www.vagas.com/goldeletra.


Por R. Oliveira

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *