iFactory abre 31 vagas de emprego em São Paulo e Fortaleza – Área de TI



Profissionais da área de Tecnologia da Informação têm uma boa oportunidade de emprego na  iFactory, empresa nacional especialista em soluções e serviços de TI, que abre processo seletivo para o preenchimento de 31 vagas nesse campo de atuação. Desse número, 25 vagas são para atuação em Fortaleza (CE) e 6 vagas são para São Paulo (SP).

As oportunidades são para os cargos de: Desenvolvedor Java Pleno e Sênior (sendo 10 para trabalho em Fortaleza e 6 para São Paulo); Desenvolvedor .NET Pleno e Sênior (10 vagas para a capital cearense); Engenheiro de Suporte (cinco oportunidades para Fortaleza). Dentre os principais pré-requisitos exigidos estão: curso superior completo ou estar cursando faculdade de informática; fluência em inglês ou espanhol; domínio dos softwares exigidos para cada função.



Os profissionais que passarem no processo seletivo serão contratados com salários compatíveis com os do mercado, além disso, a empresa oferecerá certificações, vale-transporte, vale-refeição, convênio com plano de saúde e bônus educação.

Os interessados em concorrer a uma das oportunidades podem enviar currículos até o dia 10 de julho para o e-mail: selecao@ifactory.com.br.



Vale lembrar que os candidatos devem especificar no “assunto” o nome da vaga que desejam concorrer.

Para mais informações sobre a empresa, acesse o site: www.ifactory.com.br.

Por Selma Isis

Leia também:  Gafisa tem Vagas de Emprego e Estágio Abertas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *