Trabalho na Kalunga – 65 Vagas de Emprego pelo Brasil



A empresa Kalunga, do ramo de suprimento para informática e escritório, abriu seleção para a contratação de 65 novos profissionais, nos cargos de auxiliar de loja e vendedor. As oportunidades estão distribuídas nas unidades localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e Distrito Federal. 

A Kalunga oferece remuneração compatível com o mercado, que varia de acordo com a cidade e o cargo pretendido, vale-alimentação, vale-transporte, convênio médico, entre outros benefícios. Já a carga horária não foi informada.



Os interessados devem ser maiores de 18 anos, possuir ensino médio completo (ou estarem cursando o último ano), ter boa comunicação e interesse em crescer na profissão. Para o cargo de vendedor é preciso ter experiência mínima de seis meses na função, que necessita ser comprovada na carteira de trabalho.

Para participar da seleção basta enviar o currículo para o e-mail recrutamento@kalunga.com.br. Outra opção é se cadastrar no site www.kalunga.com.br, na seção “Trabalhe Conosco”. O prazo vai até o final do mês de julho.



O processo seletivo inclui análise de currículos e entrevista individual com o responsável pelo RH. Os aprovados vão passar por treinamentos de atendimento ao público antes de iniciarem o trabalho.

Por André Gonçalves

Leia também:  Embrase abre Vagas de Emprego em SP

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *