Grupo Pão de Açúcar – 100 Vagas para Portadores de Deficiência em SP





O Grupo Pão de Açúcar abriu 100 vagas de emprego para pessoas com deficiência, que irão trabalhar nas lojas da rede localizadas na cidade de São Paulo.

Alguns dos cargos disponibilizados são para açougueiro, padeiro, confeiteiro, operador de supermercado, empacotador e peixeiro.




Os contratados terão direito a diversos benefícios, entre os quais convênio médico, assistência odontológica e cooperativa de crédito.

Todo o processo de recebimento de currículos e seleção será realizado pela Plura Consultoria, empresa que trabalha na inclusão de profissionais com deficiência no mercado de trabalho. Os interessados poderão se candidatar através do e-mail michele@plura.com.br ou por meio do telefone (11) 3206-4455. Quem quiser também pode comparecer à sede da Plura, que fica na Avenida Paulista, 2.644, cj 31/32, na capital paulista.


Para participar da seleção é preciso, no mínimo, estar cursando ou ter completado o 1º grau. A empresa informa que não é necessário ter experiência anterior para disputar as vagas. Outra novidade é que os idosos também terão chances, uma vez que não há exigência mínima para a idade.

Outras informações estão disponíveis no site www.plura.com.br

Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *