Chocolates Garoto – Emprego Temporário para Páscoa 2012





A páscoa 2012 ainda está muito longe, mas a Garoto já anuncia algumas contratações para o ano que vem. Foi aberto um processo de seleção que visa à contratação de 690 funcionários para trabalharem em caráter temporário para a produção de ovos de chocolate. Estima-se que os trabalhos serão de 30 até 180 dias, e as atividades acontecerão na fábrica localizada na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo.

Para ser um dos participantes é necessário ter o nível médio completo, além de possuir experiência em áreas como atividades operacionais. Serão aceitos também os trabalhadores que desenvolveram atividades em produções anteriores e que estejam interessados em trabalhar na Garoto novamente.


O processo acontece até o final do mês de agosto, sendo que a inscrição deve ser feita enviando o currículo para o e-mail curriculo@solucaoempresarial.com.br – colocando no campo “assunto” “Páscoa 2012”, ou cadastrando o mesmo no site – solucaoempresarial-es.com.br.

As etapas deste processo são de análise de currículos, entrevistas, avaliação, além de exames laboratoriais e médicos. Faça a sua inscrição e garanta uma vaga de trabalho.




20 comentários em “Chocolates Garoto – Emprego Temporário para Páscoa 2012

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *